Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

'

As vezes temos amigos tão preciosos ao nosso lado e não damos a devida atenção que eles merecem , já aconteceu comigo e acontece ate hoje ... Procuro da atenção a todos, claro que aos mais próximos, mas tem uns sabe que te dão um simples ‘’Oi’’ e você quando retribui essa tal pessoa fica feliz, acredite um simples ‘’oi’’,’’ boa tarde’’ ,’’ boa noite’’ ,’’ tudo bem’’... pode sim fazer a diferença , não sou popular pelos menos não me considero mas tem muita gente que passa por mim com maior vontade de falar e não fala por vergonha , minto ... Timidez a palavra certa e eu não falo com elas por... Não sei explicar, acho que é orgulho não forço simpatia com ninguém , eu prefiro que as pessoas venham ate a mim e falem, não sou de ficar correndo atrás de ninguém muito menos pessoas do meu pouco convívio, eu fico bem sabe muito bem quando estou em um canto reservado e chega varias pessoas e falam comigo, perguntam como estou , nunca estou só completamente ... Eu tenho poucos amigos e os amo, estão guardados ao lado esquerdo do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário