Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

etc e tal ...


Eu amei tanto você, pois é leu muito bem...  AMEI, ou seja, PASSADO. Acredito que você tenha sofrido mais que eu; aliais eu não sofri... Não tenha pena de mim, tenha pena de você por estar sem mim... Acredite você fez uma péssima escolha por que quem gostava de você era eu, e eu gostava de você de uma maneira inexplicável... Tão linda e você pôs tudo a perder isso era o que eu pensava antes, mas agora eu to pensando diferente ta? Quero te lembrar isso... Vai ver você não gostava de mim e sim gostava de estar comigo o que é totalmente diferente  eu também não gostava de você pois quando você saia eu não sentia falta mas quando eu estava contigo não tinha vontade de te largar , coisa louca não acha ? O erro foi seu!
É vai ver é isso eu esteja certa ou não, a única certeza que tenho é que não te quero mais. Me curei, estou bem ...passou !
Beijo e não me liga vai ser melhor, eu to bem assim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário